Reinaldo

Cafajestes e covardes contra a reforma? Deputado do PT dá a "deixa" que o governo de extrema-direita precisava

 Pelo comentário do jornalista anti-PT do Estadão mostra bem a estratégia governista de jogar Direita contra Esquerda para aprovar a reforma. Assim Bolsonaro foi eleito, assim Bolsonaro espera conseguir governar, até o nazismo foi jogado no colo da esquerda... Será que os brasileiros vão se deixar levar por mais esta onda de Fake News?

"O ministro da Fazenda, Paulo Guedes, levou à CCF da Câmara dos Deputados um estudo técnico irretocável mostrando o tamanho e a importância do rombo da Previdência e as propostas do governo a que pertence para tirar esse tumor do Orçamento. Foi recebido com pedradas retóricas de cafajestes da “resistência” de esquerda, desleixo, desídia e despreparo das bancadas que são governistas apenas para se aproveitarem do bônus, mas incapazes de dividirem com ele a parte que lhes cabe do bônus. 
Sem falar na indiferença folgazã do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que finge defender a reforma, mas escolheu um incapaz de dirigir uma reunião de condomínio para presidir a comissão mais importante da Casa".

Comentários

Questão